Novidades de Verão!

agosto 16, 2016



Olá meninas!
Primeiro que tudo quero-vos pedir desculpa por não ter colocado nada no blogue há imenso tempo. Tenho andado bastante atarefada e acabo por ter o meu tempo todo ocupado. Estou agora de férias em Viseu e não tenho como colocar nada aqui. Mas tenho andado a tirar fotos para quando chegar a Lisboa vos compensar! Espero que me desculpem e que gostem das minhas futuras publicações!
E vocês? Por onde andam e como vão essas merecidas férias?!
Beijinhos super doces,


You Might Also Like

4 comentários

  1. Aproveite Lisboa, é maravilhoso!

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  2. Muito linda!
    Em Lisboa quero saber de tudo!! Continua miúda ❤ ansiosa pelos próximos posts claro :p

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, o vestido é super cute!

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-o! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com