Black and simplicity in summer

agosto 14, 2017


Olá meninas!
Este ano como já tinha dito, ando a apostar mais nos fatos de banho. Por isso, vou-vos mostrar mais um! A ZARA este ano tem uma coleção lindíssima de fatos de banho, e mal vi este tive logo de o comprar, aliás acho que foi este fato de banho que me fez ter vontade de apostar nestas peças de Verão.
O seu corte no peito é muito bonito, diria mesmo que esta bastante na "berra" este ano. Para mim foi um desafio, não gosto muito do meu peito e por vezes não me sinto muito segura com ele.



Tanto à frente como atrás, o fato de banho é bastante bonito. Gosto de como é aberto nas costas, e do corte no rabo que permite um bronze bem bonito! É bastante confortável, mostra o essencial, dando-nos uma certa confiança e exibindo o nosso corpo da melhor forma.



Para quem adorou a parte de trás, mas se sente desconfortável com o corte do peito, este fato de banho dá-nos a possibilidade de cruzar-mos à frente. É um pouco desconfortável na pate do pescoço, mas protege muito mais o peito, e o fato de banho continua a ser bastante bonito. Atrás continua igual!
Não me recordo bem, mas comprei-o mais ou menos por 21,99€ na ZARA como já tinha referido.

Adoro imenso este fato de banho, o decido é muito bom, é bastante simples e bonito, os pontos fracos diria que no meu caso é a parte de frente por ter de estar sempre a ajeitar e quando cruza magoa um pouco o pescoço. Contudo, recomendo! Até porque para quem gosta, deixa um bom bronze!

Espero que tenham gostado! O que acham da cor preta para se usar na praia?!
Deixem os vossos comentários!

Beijinhos,

You Might Also Like

5 comentários

  1. O modelo do fato de banho é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Esse fato de banho fica-te SUPER bem. Também estou a adorar fatos de banho <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Olá Jéssica,

    Gostei muito do maiô preto.. eu sempre procuro comprar peças escuras para mim.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  4. Aiii adoro! Adoro ver pessoas de fato de banho, mas não sei porquê nunca tive coragem de usar um!
    Um beijo,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram Mil Coisas Para Fazer

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com