Flowers

setembro 07, 2017




 O frio cada vez mais se aproxima, aquele vento bem fresco começa a fazer parte do nosso dia-a-dia e a vontade de usar roupas mais quentes começa a chegar! Infelizmente o Verão esta a acabar ou já acabou, para o terminar em grande esta estação de ano trago-vos um vestido que usei para uma ocasião especial.

Rendi-me completamente a este vestido mal o vi! Eu andava à procura de um vestido deste género para o meu aniversário de 3 aninhos com o meu namorado. Sempre achei este tipo de vestido bastante bonito, e para a ocasião achei que era perfeito! Este vestido é muito prático, dá para usar em ocasiões completamente diferentes! Por exemplo, estas fotografias foram tiradas no dia 15 de Agosto, que para quem sabe, é o dia de procissão nas terrinhas.

Comprei-o na Pull and Bear por 29,99€. Foi um bocado caro, mas era mesmo o que eu queria! Ele é muito prático, o tecido é um pouco fino, o que é bom até para usar nos dias mais quentes. Não diria propriamente que é um vestido, ele é um macacão com decote em V e depois tem um género de cauda que dá a impressão de ser vestido. Ele é muito leve, a sua cor de fundo é azul escuro com desenho de flores!


Aqui vocês conseguem ver melhor o macacão. Na cintura começa então a cauda que dá um toque mais elegante ao vestido, eu acho!


O decote era muito mais em V, muito aberto. Ficava bem sem sutiã para quem tem o peito bonito e se sente bem. A mim, o decote original ficava mal e usando o sutiã notava-se imenso. Por isso, pedi à minha mãe para coser um pouco. Ficou mesmo bem, continuando com aquele detalhe cruzado.


A manga também dá um toque elegante e formal ao macacão. Com aquele detalhe ondulado que fica muito querido!


Eu achei que neste look ficava muito bem acessórios em castanho. Optei por usar estes brincos grandes e compridos de madeira. Foram-me oferecidos, são os típicos brincos que se usam no México! Não são brincos que uso no meu dia-a-dia, mas adorei estes e achei que ficou ótimo!


Por fim os sapatos escolhidos! Optei mais uma vez por usar castanho. Fiquei apaixonada por eles mal os vi, são sapatos altos que eu sempre gostei e por acaso nunca tinha tido nenhuns. À frente são tipo pele de pêssego, depois tem um género de "rede" que chama mesmo o verão e o salto em tom de madeira! Custaram 19,99€ e comprei-os numa loja de sapatos que há no Continente de Loures, ou se preferirem, no Continente de Montemor. Para quem conhece, a loja fica perto da restauração.

E aqui fica o meu último look de Verão (acho eu!). Espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários!

Beijinhos,

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei o vestido, fica-te mesmo muito bem.
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o padrão desse vestido
    mas que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorooo!! O macacão - vestido - é mesmo um amor. Acho que vale totalmente o preço :)

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  4. Adorei imenso o Look. Realmente o preço do macacão foi um bocado caro, sendo que o pano é fino o preço devia de ser muito menos do que isso, mas é marca! Quanto aos sapatos, sou uma doidinha por sapatos de salto, simplesmente adorei e como o tacão é grosso parece ser bastante confortável.
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. R: Infelizmente o meu cabelo também é muito oleoso :(
    Aii que linda, mesmo uma princesa! O macacão é lindo e com todos esses pormenores, fica mesmo bem! :D

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Realmente, esse vestido é muito bonito, Jéssica! Ficou muito bem em ti e esse brinco fez toda a diferença também. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do look! O macacão é lindo e fica-te super bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É mesmo bonito esse macacão, super diferente :)

    R: para editar as fotografias utilizo O VSCO cam e o Afterlight para dar aquele efeito de foto antiga! E também utilizo o Adobe lightroom mobile e o do computador :) beijinhos

    Cocomademedothis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Very beautiful photos and combination. I like it. Great post.

    Follow for follow? :)

    https://alexandarstanisavljevic.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  10. Opa já o tinha visto na Pull e amei! Tenho mesmo que o ir lá comprar :D
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  11. Omg que linda! Esse macacão é maravilhoso *-* fica-te mesmo bem!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  12. o vestido/macacão é mesmo giro e fica-te muito bem (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. esse vestido é mesmo killer mas super cute ao mesmo tempo, gostei :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. És a mais linda!!! <3 E esse vestido foi uma ótima escolha, fica-te a matar :P

    ResponderEliminar
  15. Menina eu amei tudo, você é linda :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. O padrão e o corte do vestido são mesmo bonitos. O look ficou mesmo amoroso. Parabéns aos dois pelo aniversário de namoro :)

    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei o look, e os brincos são super giros! Segui o blog, beijinhos!

    diananasnuvens.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com