Troca de prendas entre bloggers

janeiro 04, 2018


Demorou mas chegou! Desculpem andar desaparecida, mas estas férias serviram para descansar um pouco dos meus problemas pessoais e tratar de uns trabalhos para a escola.

Este ano voltei a fazer troca de prendas entre bloggers com a Ana Margarida! No fim deste post deixo-vos o link com o que recebi o ano passado e o link do youtube da Meggy para poderem ver o que lhe dei!
Bora lá começar!



Uma das prendas é este quadro muito amoroso! Achei imensa piada e adorei bastante, principalmente pelo que esta lá escrito! Nunca tinha tido um deste género e ficou muito bem na minha mesinha de maquilhagem, é sempre bom ler isto todos os dias de manhã!




Quem não gosta de receber maquilhagem?! Eu adoro e adorei esta paleta de sombras, até porque são as cores que mais utilizo no meu dia-a-dia o que é muito bom! Não sei de onde é mas as cores são lindas e adoro também o facto de ter brilhantes! #Pirosa



Esta prenda foi a minha perdição! Ultimamente tenho usado bastantes batons e queria muito experimentar esta cor. Já usei uma vez e a cor fica linda nos lábios, é um batom bastante cremoso! Quando o voltar a usar, provavelmente num look, partilho aqui com vocês!



Esta surpreendeu-me! Não estava nada há espera mas juro que adorei! São mesmo muito queridos, mais uma vez nunca tive nenhuns deste formato, mas vai dar muito jeito para colocar nos trabalhos de marketing hehe!

E aqui ficam as prendinhas que a minha querida amiga me ofereceu! Eu adorei todas! Obrigada amiga por estes presentes tão fofinhos! Ficam aqui em baixo os links.

O que recebi no ano passado:
O que dei a Meggy:

Vejam o vídeo dela, tem uma participação especial!
Obrigada a todas as pessoas que leem os meus post's, bom ano para todos cheio de coisas boas!

Beijinhos grandes,


You Might Also Like

9 comentários

  1. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Adorei os miminhos que recebeste, que coisas tão fofas. :D Beijinhos!

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que são miminhos super bonitos e que dão sempre imenso jeito!

    Beijinhos,
    I.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Recebeste coisas tão giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aw tudo tão fofinho! O quadro é mesmo amoroso. Estas trocas são tão divertidas. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Nunca participei em nenhuma, mas acho imensa piada a estas trocas de presentes.
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Ah que legal essa troca, amei seu presente :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os clips, muito giros.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com