Ano Novo | Look

janeiro 09, 2018



Sou daquelas pessoas que independentemente do lugar onde passe o Ano Novo tenho que entrar da melhor forma! Gosto de passar a noite sempre bem arranjada e claro com a melhor companhia. Este ano não foi diferente e hoje trago-vos o meu look.




A minha paixão foi por este macacão da Pull&Bear da nova coleção e custou-me 22,99€. Ele é justo, escuro, de manga comprida e com decote em vê. Nas fotografias não se vê bem mas nos ombros tem um género de alto.
Eu adorei usa-lo, é bastante confortável e adapta-se a qualquer look para qualquer ocasião. Por baixo estava a usar o sutiã da Intimissimi vermelho, a minha ideia era que a renda saísse do macacão, sobressaindo no decote mas estava sempre a sair!



Mais uma das minhas paixões, este casaco lindo de pele, castanho, vermelho e cinza. Resgatei-o dos saldos da Pull&Bear por 39,99€. Ele é meio comprido, bastante fofo e aquece imenso. Passeia a minha meia noite na praia e senti-me mesmo muito quente e confortável. Foi sem dúvida uma das melhores compras em saldos.


Para supostamente condizer com o macacão e com o sutiã que deveria estar à vista, escolhi usar estes brincos que me ofereceram no Natal da Parfois. São leves, adoro o seu design e as cores.


Antes demais peço desculpa pela pouca qualidade da fotografia. Decidi para completar o look usar umas botas de pelo com salto. São da Stradivarius e acho que foram cerca de 29,99€. Gosto bastante delas, mas passado algum tempo começam a magoar bastante os pés.


Espero que tenham gostado desde post e do meu look de Ano Novo! Deixem nos comentários se gostaram do look e o que optaram usar nesta noite!

Beijinhos,

You Might Also Like

10 comentários

  1. O teu casaco é mesmo lindo
    gostei do conjunto
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Arrasou!! Casaco lindo demais

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  3. Adoramos tudo mas principalmente o casaco e o macacão! Sem dúvida uma peça simples mas super elegante!

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O casaco é bem giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estavas tão linda! Que casaco fofinho. <3 Feliz ano novo!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Mas que bonita! Esse macacão é super elegante e realmente dá para várias ocasiões :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei de olho no macacao. É muito giro.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  8. Woow gostei imenso do look, sobretudo do macacão que é giríssimo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com