No rain, no flowers

janeiro 16, 2018






Nada melhor que trazer um look simples, confortável e bonito! Decidi seguir uma das tendências da moda, usar o famoso vestido-jardineira com uma camisola bem quente por baixo. Ao princípio achei estranho e não estava muito esperançosa, mas acabei por gostar bastante!



A minha jardineira da Pull&Bear. Não me lembro bem do preço, acho que andava à volta dos 29,99€. Não vos consigo dar uma certeza porque comprei no início do verão. Eu gostei imenso dele, é muito confortável, fica bem com tudo e é largo como eu gosto. Usei-o bastante este verão principalmente para ir à praia, com um fato de banho por baixo dá sempre aquele look (se é que me entendem!).

O casaco é muito, mas mesmo muito quente! Ele é castanho clarinho, tem os bolsos grandes o que para mim é ótimo porque cabe tudo o que eu preciso. Ele é da MO (Modalfa) e custou 39,99€. Achei um pouco caro, mas a qualidade e o facto de ser tão quente para esta estação acaba por compensar!


A mala que escolhi para este look foi esta pequenina da Guess. Não sei o preço porque foi oferecida. É uma mala que eu adoro, é pequena mas tem imenso espaço para levar tudo comigo. Tem um estilo muito próprio mas que fica bem com qualquer look.

Um look mais simples mas que eu adorei usar! Espero que vocês também tenham gostado!
Deixem o vosso comentário!

Beijinhos,

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá olá :)
    Sem dúvida um look prático mas super bonito! O casaco é muito bonito :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, lindissima.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do look e adorei a mochilinha :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com