2 Anos!

abril 16, 2018











Não podia deixar esta data passar despercebida! Faz hoje precisamente dois anos que toda esta aventura começou, dois anos de um percurso cheio de altos e baixos mas que me fez crescer imenso. Comecei tudo isto um pouco com medo, a desfiar-me a mim mesma, a tentar mostrar a mim mesma que tenho de deixar a timidez de lado. Para mim foi uma descoberta incrível, que me fez crescer imenso, a dar-me até mais "bases" pois estou num curso de comunicação, e este meu lado escondido alguma vez tinha que deixar de existir.
Quero continuar a fotografar, a escrever, a sorrir para a vida, a gostar mais de mim! Quero agradecer, a Ana Margarida por ter sido ela a desafiar-me e a ter apresentado este novo mundo. Agradecer ao meu namorado, Bernardo, por ser o meu fotógrafo impecável!
Obrigada a vocês que tem seguido o meu caminho!

Beijinhos,

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muitos parabéns, continua com o excelente trabalho! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh muitos parabéns que venham mais e que continues por cá
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! E que venham muitos mais pois, gostamos muito de te ler :)

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns linda!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com