Tag: De tudo um pouco

setembro 27, 2016

Olá meninas!
Hoje tenho aqui a minha primeira Tag! Fui nomeada por a Linha d'Olho e espero muito que gostem!

Regras
1. Responder a todas as perguntas
2. Indicar o mínimo 11 blogs com menos 500 seguidores
3. Colocar a imagem da TAG (imagem: um toque feminino)
4. Colocar o link de quem te indicou

 1- Qual o estilo de música preferido?
Não sou uma pessoa de ter estilos de música, oiço um pouco de tudo!

2- Qual a sua peça preferida?
Adoro camisas e calças justas, mas também sou apaixonada por casacos!

3- Qual seu sapato preferido?
Sem duvida os ténis porque para mim são super confortáveis, mas claro que as botas vem logo a seguir! 

4- Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Como já tinha referido em cima camisas claro, adoro usar calças mas há calções que tenho onde me sinto mais confortável. 

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Gosto muito de alguns cabelos estilosos mas fico sempre pelo tradicional, prefiro liso até porque o meu cabelo não é muito bom para encaracolar!

6- Brigadeiro ou gelado?
Gelado sempre!

7- Doce ou salgado?
Adoro os dois, é difícil de escolher! Doce para dias bons, salgados para dias maus!

8- Como define o seu estilo?
O meu estilo não tem uma grande definição. Digamos que tenho um estilo simples, confortável, um estilo muito próprio mas claro adoro ter sempre um detalhe formal e acessórios elegantes. 

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Sou bastante consumista, mas ultimamente tenho aprendido a comprar só o básico. 

10- Você se considera vaidoso?
Acho que sou muito vaidosa desde pequena! Contudo também tenho aqueles dias em que não me preocupo tanto!

Convido a responder a esta Tag:


Espero que tenham gostado! 
Beijinhos super doces, 





You Might Also Like

2 comentários

  1. Uma ótima tag!! Já segui o teu blog!
    Beijinho

    http://larasofiaabessa.blogspot.pt/2016/09/look-do-dia-apresentacao-da-faculdade.html

    ResponderEliminar
  2. Tag respondida, muito obrigada :D
    Em: http://www.aninhasouzah.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com