That's what i like

julho 24, 2017


Olá meninas! Agora sim, o calor chegou e eu estou bastante entusiasmada para vos mostrar todos os meus looks. Hoje resolvi trazer-vos um vestido muito simples e fresco para uma tarde bem passada. Com uma cor linda que eu tanto adora e que muitas pessoas preferem usar nesta estação de anos.


Comprei este vestido o ano passado na H&M. Eu adorei este vestido pela sua cor, por ser bonito e simples ao mesmo tempo, por o seu tecido ser leve e porque dá para imensas ocasiões. Não me lembro bem do preço, mas sei que foi relativamente barato. O seu detalhe no peito é sem duvida lindo e este ano ainda se vê bastante na moda. É um vestido curto e redondo. 





Nestas fotografias podem ver como é o tecido do vestido. O que trás ao vestido outro encanto. Como já tinha referido, este detalhe do cordel ao peito, é lindo e eu adorei. Dá outro aspeto ao vestido e faz com que se possa utilizar em ocasiões mais formais. Para completar o look, e como adoro acessórios, optei por apenas colocar uns brincos em pérola.

Para maquilhagem, resolvi apenas colocar o básico, o que uso no dia-a-dia. Realçar os olhos e usar uma maquilhagem bastante simples. Usei a minha base, uma sombra castanha escura, um rímel com volume e para os lábios um batom vermelho em lápis da KIKO.  


Como usei este look para um piquenique com a família à beira rio, optei por uns ténis simples, confortáveis e que mostrem que vestido é para uma ocasião mais descontraída. Por isso, escolhi os meus Super Star verdes! 




 Nestes dias o que me apetece usar é sem duvida roupa bastante fresca, que me faça sentir bem, que me traga conforto e sobretudo que seja bastante simples. Adoro usar cores que se sobressaiam, como o branco, o amarelo, os verdes, os rosas, por aí!
 E pronto! Aqui esta o look do dia, e uma sugestão para quem precisar!

Espero que tenham gostado! E vocês o que preferem usar nesta estação do ano?!
Deixem os vossos comentários!

Beijinhos,







You Might Also Like

3 comentários

  1. Fica-e muito bem! Eu realmente também me rendi à tendência desses cruzados à frente :)
    Bom post,beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei o look
    o lugar e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com