Changes

outubro 19, 2017




Quem me segue regularmente, provavelmente já se deve ter apercebido de que mudança irei falar! Estava cansada do meu cabelão e resolvi fazer uma mudança bem radical! Por um lado, não é totalmente radical, mas continuem a ler que vão perceber!




Não é a primeira vez que pinto o cabelo de escuro, nem a primeira vez que o corto tão curto, mas é a primeira vez que junto o cabelo escuro num corte curto! É muito raro cortar o meu cabelo, adoro-o bem comprido! Já há alguns anos que decidi pintar o meu cabelo de preto quando ele estava bastante grande, pintei-o assim por duas vezes. Muitas pessoas me avisaram para ter cuidado com essa cor, pois é uma cor pesada que se torna difícil de sair do cabelo.

Ao principio adorava o meu cabelo dessa cor, era uma paixão sem explicação, ainda hoje adoro essa cor e gosto imenso de me ver com ela. Mas, como sempre, acabei por me cansar um pouco, era verão e queria o meu cabelo mais claro. Para conseguir tirar minimamente a cor, a minha cabeleireira aconselhou-me a pintar aos poucos o cabelo pelos tons de cor de vinho ou violino. Tive imenso tempo para tirar a cor preta do meu cabelo! Ou melhor, consegui tirar da raiz, mas as pontas foi algo complicado.

Aos poucos desisti de pintar, fui apenas cortando. O meu cabelo aos poucos ficou claro e vocês podem ver isso nos post's anteriores, as pessoas achavam que tinha feito californianas, mas era apenas uma junção de todas as tintas no meu cabelo!

O meu cabelo estava muito estragado, principalmente as pontas. Por isso, decidi voltar à minha cor! A minha cor verdadeira é um castanho escuro, por isso vai ser mais fácil ter um aspeto de cabelo saudável quando começar a crescer. Sim, crescer, cortei ainda um bom bocado de cabelo por causa das pontas estragadas! Eu adoro ver-me com o cabelo preto, principalmente por me dar um ar mais adulto. Contudo, gostava muito mais de me ver com o cabelo comprido. Deve ser do habito!


E aqui fica o resultado final! Deixem os vossos comentários para eu saber a vossa opinião!
Não se esqueçam de me seguir no instagram: Jessicamoreira1407, ou deixem nos comentários os vossos que eu sigo!

Beijinhos grandes,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Está giro à mesma.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei bastante a tua mudança as vezes faz falta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Nova Review Carimbo / Review De Creme de corpo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fica-te tão bem o cabelo assim :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog. Está muito engraçado.
    Relativamente à mudança.. adoro! O teu cabelo é e está tão bonito!

    http://pipaboavaiela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Por vezes é necessario mudanças. E o resultado desta foi otimo
    Fica te muito bem

    Beijihos
    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com