360 Graus

setembro 13, 2018



Olá meninas!
Sei que desta vez a minha ausência acabou por ser um pouco maior. Não tinha noção de como a vida de um dia para o outro podia dar mesmo uma volta enorme de 360 graus. Hoje senti a necessidade de escrever um post totalmente diferente. Sinto-me um pouco perdida e preciso de encontrar um novo rumo e uma nova identidade aqui no blogue.
Mudei bastante a minha maneira de ser, a maneira de ver as coisas, de pensar... As vezes são as coisas más que nos fazem dar essa tal enorme volta de 360 graus. Finalmente acabei o meu curso profissional na área que eu achava que era a minha paixão. Acabei o meu estágio com a Dress for Success Lisboa que veio acrescentar imensas coisas boas à minha vida profissional, à minha vida pessoal e ao meu coração. Comecei a trabalhar, não na minha área, mas em algo que eu estou a gostar bastante e que me vai ajudar a realizar os meus sonhos pessoais. Numa volta de 360 graus perdi uma pessoa importante na minha vida, que agora é uma estrela que me irá guiar. Perdi outras tantas que achava um pilar e na verdade sempre fui eu a minha própria força, a minha própria amiga. Conquistei novas vitorias, amizades para a vida, derrubei inimigos e pesadelos.
Aprendi que na vida, há momentos que só podemos contar connosco, em que realmente contamos pelos dedos aqueles que diziam ser verdadeiros. Comecei a dar cada vez mais valor a mim mesma, as pessoas de quem eu realmente gosto e que me ajudam a sonhar. Fortaleci laços, limpei as minhas próprias lágrimas, curei as minhas feridas e celebrei cada vitoria.
Tornei-me eu mesma, destemida, verdadeira e sobretudo lutadora. Vou atrás dos meus princípios, sonhos, objetivos sem nunca desistir. Só olho para trás, para ver o que fui e orgulhar-me do que sou agora e de tudo o que vou construindo aos poucos.
Percebi que nem tudo vale a pena, que devemos valorizar cada vez mais o pouco e verdadeiro que temos. Hoje, agradeço aos meus por remarem junto comigo, por me verem crescer, por se orgulharem de mim a cada minuto.

É sempre importante tirar um pouco do nosso dia para refletir em tudo, escrever numa folha, criar objetivos, agradecer as coisas boas, também as coisas más que por vezes se tornam boas quando menos esperamos...

Beijinhos,



You Might Also Like

2 comentários

  1. A vida está cheia de mudanças, não só externas mas mesmo dentro de nós. Faz-nos crescer e amadurecer.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com