Home

agosto 05, 2019


Bom dia meninas,
Bem como sempre nunca sei por onde começar. Fico sempre afastada durante algum tempo mas acabo por voltar. Mais uma vez  a minha vida deu uma volta de 180 graus, não de 360 graus, assim teria voltava ao mesmo lugar.
Acabei o meu curso, comecei a trabalhar e agora consegui realizar um dos meus objetivos. Pois é, finalmente já tenho a minha casinha! Tem sido um momento de felicidade, de adaptação e de algum trabalho. Não estou a morar sozinha, o meu namorado e a pequena Nokas Maria estão comigo nesta aventura. Dia 4 fez 2 meses que cá estamos. Aos poucos e poucos, vamos montando o nosso pequeno lar, cada divisão a seu tempo. A casa já está basicamente completa (e nisso tivemos muita sorte para quem começou nesta vida de "casados"), agora só falta a decoração! 
Com esta nova fase da minha vida, achei que era bom e engraçado partilhar com vocês algumas coisas. Vai haver coisas boas e coisas más, mas tudo isso faz parte da vida e trás lições importantes para a nossa vida. 

Beijinhos, 
Jéssica Moreira

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ur ett designperspektiv verkar det som om Genus fake IWC designteam kämpade lite när det kom till att blanda traditionella och moderna designelement till en klocka. Jag tror att de försökte inkludera det ”bästa fake panerai från båda världarna” i den övergripande designen. GNS har stånd och lugn, men jag är inte säker på om den någonsin fake audemars piguet verkligen når ett sammanhängande tema eller formspråk. Till exempel är de böjda broarna och urverket på rörelsen mer fake patek philippe traditionella i design, medan tidsindikatorerna och fallet är lite mer samtida i designen. Beroende på din smak kommer den övergripande GNS-kompositionen att fake klockor lador vara vettig för dig eller känna dig lite ojämn när det gäller estetisk harmoni.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Contacto

Mail: jessicamoreira1418@gmail.com